BLEECKER ST.

logo
faquinha

UMA EXPERIÊNCIA QUE UNE A TRADIÇÃO AO CONTEMPORÂNEO.

Inspirado na rua de Nova York que nomeia o estabelecimento, o Bleecker Street Steak & Bar chega com um conceito diferenciado para a cidade de São José do Rio Preto.

Agradável ambiente climatizado com sofá e cadeiras, bar para atendimento em balcão e um deck externo com frente para a rua. Na decoração interior com representações do charme nova iorquino une-se bom gosto a nova cultura mundial, baseada em fusões e miscigenações, para que o comensal tenha uma experiência agradável tanto na alimentação quando na estadia em nossa casa.

Estilos musicais inspirados na badalada NY, muito Jazz, Blues, Rock n Roll e R&B, além de discotecagens selecionadas para o conceito.

Localizado na região central, na Rua Cila, 3337, amplo espaço para se estacionar com segurança.

Nossa cozinha mostra sua cara nova iorquina e multicultural servindo cortes de carnes como bife Ancho, Prime Rib, bife de Chorizo e outros. Contamos também com diversas entradas como, Costela Suína ao  BBQ, Frango Picante, Dadinhos de Tapioca, Fish and Chips e Vagens Empanadas e outras opções sem carne.

Para completar a experiência gastronômica, aos amantes da boa cerveja temos uma carta variada de cervejas especiais (todas harmonizadas com os pratos servidos na casa), além de diversos tipos de coquetéis e shots.

“Gastronomia é comer olhando pro céu”

Horários de Funcionamento

Segunda-feira
Fechado :(
Terça-feira
18:00 – 00:00
Quarta-feira
18:00 – 00:00
Quinta-feira
18:00 – 01:00
Sexta-feira
18:00 – 01:00
Sábado
18:00 – 01:00

PARA TODOS OS GOSTOS

Cortes de Carne
Drinks
Beliscos e Petiscos
Saladas
Comida Vegetariana
Couvert de Mesa

CHEF JULIUS

chef julius bx

Começou aos 17 anos com freelancer em bares e restaurantes, porém tentava seguir carreiras diferentes até se entregar à paixão pela gastronomia e definí-la como sua profissão. Cursou gastronomia no SENAC em Águas de São Pedro – SP para aprimorar o conhecimento já adquirido. Trabalhou em casas de diversas nacionalidades e dessa mistura de experiências surgiu o Bleecker St. É o primeiro restaurante assinado pelo chef. Na cozinha do gastrônomo são destacados os detalhes, as cores no prato, as combinações de sabores, o aroma, a maciez do insumo ao ser cortado, os gostos que permanecem entre uma garfada e outra. As texturas são um dos destaques para o chef, a crocância que estala a boca, e o som produzido que agrada e convida o comensal a outra bocada. “Comida boa é comida Zen, que é feita para agradar todos os sentidos do corpo e proporcionar um ótimo jantar. Um chef uma vez me disse num freelance, eu esqueci o nome dele, mas nunca esqueci isso.”

gif-bleecker-st